Seguidores

terça-feira, janeiro 29, 2013

The Cure volta ao Brasil em abril após 17 anos (e desta vez, eu irei)

0


Robert Smith e companhia estão de malas prontas para voltar ao Brasil. Na tarde desta segunda-feira, a banda inglesa The Cure anunciou duas datas no país. A primeira no Rio, em 4 de abril, na HSBC Arena, e em São Paulo, no dia 6 de abril, no Estádio do Morumbi. O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas o início das vendas já tem dia para começar: 18 de fevereiro, para o show na capital paulista e, no dia seguinte, para a apresentação carioca. Os shows fazem parte do projeto Live Music Rocks.

Em comunicado, Robert Smith comemorou a volta do grupo, um dos mais aguardados da temporada de shows internacionais no país. "Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”.

Conforme o prometido por Smith, a atual turnê do Cure, que já percorreu os principais festivais dos Estados Unidos e Europa, conta com shows com mais de três horas. No setlist, clássicos oitentistas como "Boys don’t cry", "Just like heaven" e “Friday I’m In Love” dividem espaço com lados B e músicas pouco ouvidas em shows da banda.

A turnê latino americana ainda inclui shows no Paraguai, Buenos Aires, Chile, Peru, Colômbia e México.

Meu comentário: O The Cure, que por muito tempo foi considerada a maior e mais importante banda no cenário gótico/pós-punk, embalou muitas festas, noitadas, reuniões com amigos e tantas outras lembranças legais. Se tudo der certo, eu irei vê-los!(quando fiz um post parecido para o show do U2 deu sorte, rs.)

No Response to "The Cure volta ao Brasil em abril após 17 anos (e desta vez, eu irei)"

Postar um comentário