Seguidores

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Instituto Federal do Amapá divulga lista de aprovados em processo seletivo

0


Está disponível a partir desta segunda-feira (21) para consulta pública a lista de aprovados no Processo Seletivo do Instituto Federal do Amapá (Ifap) 2013.01. O documento refere-se a vagas do campus Macapá e do câmpus Laranjal do Jari para os níveis de Ensino Médio Integrado e Médio Subsequente. O processo envolveu 5.035 alunos com inscrições confirmadas, que disputaram nos dois municípios 480 vagas, sendo 320 na capital do estado e 160 em Laranjal do Jari.


A listagem traz o nome de calouros para os cursos de Técnicos em Edificações, Técnico em Alimentos, Técnico em Redes, Técnico em

Mineração (no Câmpus Macapá) e Técnico em Mineração, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Informática e Técnico em Secretariado (Câmpus Laranjal do Jari).

O presidente da comissão responsável pelo Processo Seletivo, Raimundo Nonato, ressalta “que esse é um momento muito importante para o Ifap. É o momento de divulgarmos os nomes de nossos futuros alunos. Alunos esses que chegarão à nossa instituição para enriquecê-la e confiantes de que aqui terão acesso a uma educação compromissada com seu desenvolvimento pessoal e da coletividade do Amapá também.”

No Response to "Instituto Federal do Amapá divulga lista de aprovados em processo seletivo"

Postar um comentário