Seguidores

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Feliz aniversário, Rebecca Braga!

0


Hoje (31), é aniversário da cantora, compositora, instrumentista, tradutora, mãe da Sofia e minha amada comadre, Rebecca Braga. A “Bel”, como a chamo carinhosamente. Uma mulher inteligente e cheia de atitude. 

Além da linda voz, possui presença de palco e carisma. Quem já viu algum show seu sabe do que falo. 

Bel está no meio musical amapaense há quase duas décadas. Ela comandou a Drop’s Heroína nos anos 90, a primeira formada só por mulheres no Estado, que embalou muitas noites de rock e festas memoráveis. É, a moça fez história.

Rebecca é talentosona, inteligente, dramática, amiga, sarcástica, sensível, depressiva, efusiva, nostálgica, questionadora, perspicaz, militante da cultura, defensora e porta voz dos malucos. Em certos momentos, é invejavelmente politicamente incorreta, pois é capaz atos transloucados e das mais nobres atitudes, entre outras tantas coisas legais e uma minoriazinha chata (nenhum de nós é perfeito e os velhos amigos sabem disso. Eu que o diga).

Já ouvimos tantas canções de rock, já bebemos litros e litros de cerveja e até já discutimos muito. Nos afastamos ao longo dos anos, mas toda vez que a gente se vê, é firme!

Enfim, Rebecca é minha AMIGA. Tenho orgulho de ser seu amigo e seu compadre. Te amo! Desejo ainda mais sucesso na sua vida. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto repostado, mas de coração. 

No Response to "Feliz aniversário, Rebecca Braga!"

Postar um comentário