Seguidores

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Música de agora: Welcome To The Jungle

0


Welcome To The Jungle ( Bem-vindo à selva) - Guns N' Roses

Bem vinda à selva
Nós temos diversões e jogos
Nós temos tudo que você quer
Querida, sabemos os nomes
Nós somos as pessoas que podem encontrar
Tudo que precisar
Se você tem o dinheiro, querida
Nós temos sua doença

REFRÃO:
Na selva
Bem vinda à selva
Assista ela te deixar de
joelhos, joelhos
Eu quero ver você sangrar

Bem-vinda à selva
Nós a enfrentamos dia por dia
Se você a quer, você vai sangrar
Este é o preço que você tem que pagar
E você é uma garota muito sexy
Muito difícil agradar
Você pode provar as luzes brilhantes
Mas você não vai tê-las de graça
Na selva
Bem-vinda à selva
Sinta meu, meu, meu chicote
Eu quero ouvir você gritar

Bem-vinda à selva
Fica pior todo dia
Você vai aprender a viver como um animal
Na selva em que jogamos
Se você tem fome pelo o que vê
Você vai tê-lo, finalmente
Você pode ter o que quiser
Mas é melhor não tira-los de mim

REFRÃO

E quando você está no alto, você nunca
Nunca quer voltar pra baixo, pra baixo, pra baixo,SIM!

Você sabe onde você está?
Você está na selva, baby
Você vai morrer
Na selva
Bem-vinda à selva
Assista ela te deixar de
joelhos, joelhos
Na selva
Bem-vinda à selva
Sinta meu, meu, meu chicote
Na selva
Bem-vinda à selva
Assista ela te deixar de
joelhos, joelhos
Na selva
Bem-vinda à selva
Assista ela te deixar
de joelhos,joelhos
Vai te deixar
pra baixo-HA!

No Response to "Música de agora: Welcome To The Jungle"

Postar um comentário