Seguidores

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Governadora do Amapá em exercício prestigia diplomação do prefeito eleito de Ferreira Gomes

0


A governadora do Amapá em exercício, Dora Nascimento, prestigiou nesta quarta-feira, 12, em Ferreira Gomes, da diplomação do prefeito Valdo Isacksson e vice-prefeito Raimundo Rodrigues, da referida cidade, eleitos no pleito 2012. Durante a cerimônia também foram diplomados nove vereadores do município e seus respectivos suplentes.

Durante a cerimônia, realizada no Centro Cultural Antônio de Souza Mareco, a juíza da 9ª Zona Eleitoral de Ferreira Gomes, Michelle Farias, ressaltou que as eleições 2012 na cidade ocorreram dentro da legalidade e que durante o pleito não ocorreu nenhum tipo de problema.

Parceria

O prefeito reeleito de Ferreira Gomes agradeceu ao povo do município pelo voto de confiança. Ele salientou que sua reeleição se deu por conta do bom trabalho executado em sua gestão e enfatizou que os principais avanços em Ferreira Gomes são fruto da parceria com o governador Camilo Capiberibe, que reforçou a segurança da cidade, infraestrutura e repassou recursos por meio de convênio que beneficiaram diretamente a população do município.

Valdo Isacksson assinalou que as medidas mostram o comprometimento do Poder Executivo com a educação, saúde, segurança e infraestrutura, que promoveram a melhoria da qualidade de vida da população de Ferreira Gomes.

Ações concretas

Entre as medidas, o prefeito listou as inaugurações de escolas, do Quartel da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Amapá (PM/AP), a Casa do Agricultor, do escritório da Agência de Pesca do Amapá (Pescap), da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) - Super Fácil do município, pavimentação de ruas e iluminação da entrada da cidade com recurso do Estado e execução da prefeitura, além de ações do Programa Territorial da Agricultura Familiar e Floresta (Protaf), em Ferreira Gomes.

A governadora em exercício parabenizou o prefeito pela reeleição e frisou que isso é reflexo de uma gestão responsável, aliada a parceria com Poder Executivo. Dora Nascimento reafirmou o compromisso do governador Camilo Capiberibe com o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do cidadão de Ferreira Gomes e dos demais municípios do Amapá.

Também estiveram presentes na solenidade os secretários municipais e de Estado da Infraestrutura, Joel Banha e Segurança Pública, Marcos Roberto Marques, o deputado estadual Bruno Mineiro, membros do poder Judiciário, lideranças da cidade, imprensa e sociedade civil.

Elton Tavares/Secom

No Response to "Governadora do Amapá em exercício prestigia diplomação do prefeito eleito de Ferreira Gomes"

Postar um comentário