Seguidores

sábado, dezembro 15, 2012

Festival Quebramar: sábado rock’n'roll na noite quente de Macapá

0


Hoje (15), a partir das 20h, no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, várias bandas se apresentarão no V  Edição Festival Quebramar. A noite de sábado contará com shows das bandas amapaenses Sósia; Godzilla; Mental Caos; Matinta Perera; Stereovitrola e  Profétika. As atrações de fora do Amapá são os grupos musicais Uh La La, do Paraná e a paulista Korzus, clássica do thrash metal brasileiro. 

20:10h O Sósia (AP)
20:45h Mental Caos (AP)
21:20h Godzilla (AP)
21:55h  Matinta Perera (AP)
22:30h Stereovitrola (AP)
23:05h Uh La La (PR)
23:40h Profétika (AP)
23:40h Korzus (SP)


A entrada será franca, portanto, vamos ao Rock!

V  Edição Festival Quebramar

Realizado pela primeira vez em 2008, o Festival Quebramar vem acompanhando os novos rumos da música brasileira e o destaque de artistas da Região Norte em grandes meios de comunicação culturais no país e de produtores fora dele.

O aquecimento desse cenário é resultado da consolidação de um circuito de grandes festivais na região e, em sua quinta edição mantém o compromisso de trazer ao Amapá as principais discussões sobre a cadeia produtiva cultural do Brasil e do mundo.

O Festival Quebramar 2012 é apresentado pelo Governo do Estado do Amapá, com realização da Casa Fora do Eixo Amapá, Casa Fora do Eixo Amazônia, Universidade Livre Fora do Eixo e Circuito Fora do Eixo. Integrado ao Circuito Amazônico de Festivais Independentes e Rede Brasil de Festivais Independentes, com o apoio da Biblioteca Elcy Lacerda, Centro de Cultura Franco Amapaense, Museu Sacaca, Universidade Estadual do Amapá, Você Telecom, Fundação Nacional de Artes (Funarte), Ministério da Cultura e Governo Federal.

No Response to "Festival Quebramar: sábado rock’n'roll na noite quente de Macapá"

Postar um comentário