Seguidores

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Abertas inscrições para projeto Sistema de Bandas e Orquestras do Amapá

0


A Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv) prorrogou até o dia 1º de fevereiro de 2013, as inscrições do projeto Sistema de Bandas e Orquestras do Estado do Amapá – Escola Livre de Música, que é regido pela Associação Educacional e Cultural Essência. A iniciativa visa à inclusão social jovens em situação de vulnerabilidade social por meio de ações culturais e educacionais.

O projeto tem os objetivos, que são apresentar ao jovem a música erudita e ensinar uma profissão que lhe abra as portas ao mercado musical. Atualmente, o projeto conta com seis pólos: Curiaú, Marabaixo, Jardim Felicidade, Loteamento Amazonas, Santa Rita e na própria Sejuv, que recebe uma turma de 40 jovens, sempre às 19h, de segunda a sexta-feira. A ação oportuniza a capacitação por meio da formação de orquestras e bandas.

Inscrições

Ao todo são 40 vagas e, quem tiver o interesse em participar, deve se deslocar até a Sejuv, localizada na Avenida Beira-Rio, 210, bairro Santa Inês. É necessário levar a original e a cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência e comprovante escolar. O início das aulas está previsto para o dia 4 de fevereiro.

No Response to "Abertas inscrições para projeto Sistema de Bandas e Orquestras do Amapá"

Postar um comentário