Seguidores

sexta-feira, novembro 23, 2012

Meus parabéns ao mestre Édi Prado

0


Minhas primeiras congratulações de hoje (23), são para o experiente jornalista Édi Prado. O “mestre Édi”, como o chamo possui muito conhecimento nesta nobre profissão que escolhemos. Além de colega de trabalho, ele é umcara que admiro muito. Sempre com uma ótica bacana das coisas, visão diferenciada dos fatos, aliados aos seus anos de estrada. 

Édi Prado é um estudioso da história amapaense. É sempre um prazer bater um papo com este ele, aprender um pouco sobre jornalismo e sobre a vida. Eu já o conhecia de nome, mas somente em 2011, tive o prazer de começar a trabalhar com essa ilustre figuraça. 

Ah, o homem não é daqueles sisudos moralistas chatos, longe disso, possui um humor refinado, discreto, mas apurado. Sempre possui uma frase de efeito ou uma grande sacada sobre tudo. 

Enfim, meus parabéns, mestre Édi, desejo muita paz, saúde e sucesso a você. Meus parabéns e feliz aniversário! 

Elton Tavares

No Response to "Meus parabéns ao mestre Édi Prado"

Postar um comentário