Seguidores

quinta-feira, novembro 29, 2012

Hoje rola Projeto Fim de Tarde o Museu Sacaca

0

O Centro de Pesquisas Museológicas – Museu Sacaca, por meio do projeto Fim de Tarde no Museu, faz retornar aos seus espaços nesta quinta-feira, 29, os veteranos Cássio Pontes e o Grupo de Poesia Abeporá das Palavras.

Cássio Pontes é músico versátil e renomado no Amapá, extremamente conhecido de todos aqueles que circulam na noite e apreciam uma boa música, especialmente a Música Popular Brasileira (MPB) em todas as suas vertentes, com ênfase para a música regional. A qualidade de suas apresentações tem sido a garantia de um retorno regular ao projeto, onde já tem público garantido.

O Grupo de Poesia Abeporá das Palavras, especialista em imprimir no coração de todos aqueles que têm o privilégio de assisti-lo toda a magia e musicalidade da poesia, retorna mais uma vez ao Museu para deleite da plateia. O projeto Fim de Tarde no Museu encerra assim, em altíssimo nível, sua programação do mês de novembro.

Os apreciadores de música de qualidade e dos encantos da poesia têm encontro marcado no Museu Sacaca, nesta quinta-feira, 29, a partir das 18h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular. Comidas regionais, petiscos variados e uma cerveja bem gelada acompanham as atrações da noite, tornando-a inesquecível.

Angela Andrade/Iepa

No Response to "Hoje rola Projeto Fim de Tarde o Museu Sacaca"

Postar um comentário