Seguidores

terça-feira, outubro 30, 2012

Parabéns, mestre Tãgaha!

3


Vez ou outra, posto aqui parabéns para colegas de trabalho pela passagem de seus aniversários. Quase sempre publico felicitações para os considero amigos de verdade. Um cara que é um grande parceiro do trampo e tornou-se um amigo querido é Tãgaha Soares. 

Tãga é um cara admirável. Exímio jornalista, sabe muito da profissão e sempre cuida dos colegas com uma sugestão ou algo para a melhoria dos textos. O homem é também escritor, poeta, violonista, cantor , entre outras tantas atividades. 

Mestre Tãga, como eu o trato, é só coração. Um figura de grande sensibilidade e percepção. Um homem de bem, que tenho muito, mas muito orgulho de ter conquistado a amizade. 

Este cara, de 2011 para cá, me ensinou muito. Não somente sobre jornalismo, mas sobre a vida. Pensem em um figura sensato. Então, é ele. 

Ando com saudades das conversas de boteco. Acreditem, eu, Tãgaha e o ilustre Fernando Bedran já resolvemos todos os problemas do mundo nas mesas do Bar da Euda. 

Tãgaha, meu amigo, não consigo colocar neste texto tudo que lhe desejo de bom nessa vida e na próxima. Você é do caralho! (desculpem, mas “demais”, ou outro adjetivo é muito pouco). Meus parabéns e feliz aniversário! 

Elton Tavares

3 comentários:

  1. Faço votos de MUITAS realizações para esta pessoa que transborda gentileza. Felicidades além de datas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ese cara poderia também chamar-se "sensatez" "humildade" entre outros adjetivos que traduzem pessoas de bem, mas ele simplesmente chama-se Tãngaha... Felicidades meu novo velho amigo ( eu explico o "novo velho" ) é que já o conhecia, mas tive contato de trabalhar e sentar a uma mesa com o Tãnga,só no inicio deste ano e por isso pra mim ele se tornou meu novo amigo de infancia.
    Aog Rocha

    ResponderExcluir
  3. Oi Tãgaha, parabéns para ti, saudades dos nossos tempos de Folha. Um beijão e curta bem seu dia.

    ResponderExcluir