Seguidores

segunda-feira, outubro 22, 2012

Música de agora: Infinity (Infinito) - The Xx

0


Infinity (Infinito) - The Xx 

Depois de todo esse tempo
Depois de você
Ter me visto com alguém novo
Esperando tanto pelo seu retorno
Mas a quietude é uma queimadura

Se eu tivesse visto isso nos seus olhos
Não teria havido tentativa após tentativa
Sua saída não teve adeus
Se eu tivesse visto apenas um em seus olhos

Eu não posso ceder
Para o toque de outra pessoa
Porque eu me importo demais

Você poderia dizer
Que fiquei perdida e solitária
Você poderia dizer
Que as coisas não saíram como eu esperava

Desejo o melhor para você
Desejo o melhor para mim
Desejei o infinito
Caso isso não seja comigo

Desistir
Não posso desistir

Eu não posso ceder
Para o toque de outra pessoa
Porque eu me importo demais

Desistir
Não posso desistir

No Response to "Música de agora: Infinity (Infinito) - The Xx "

Postar um comentário