Seguidores

quinta-feira, outubro 04, 2012

Música de agora: The Bitter End (No fim de tudo) - Placebo

0


The Bitter End (No fim de tudo) - Placebo 

Como estamos nos sentindo tão anestesiados
Na nossa zona de conforto,
Lembro-me da segunda vez
Que eu segui você até sua casa

Nós estamos sem álibis
Desde dois de maio
Lembra-me do clima de verão
Nesses dias de inverno

Vejo você no fim de tudo (x2)

Todo passo que nós dermos são sincronizados
Todo osso quebrado
Lembro-me da segunda vez
Que eu segui você até sua casa

Você me dá banho com canções de ninar
Assim como você está indo embora
Me lembra que é hora de matar
Nesse dia fatídico

Vejo você no fim de tudo (x4)

Desde o tempo que nos interceptamos
Pareceu quase suicídio...
Lento e triste, mais tristeza que vem
Levanto-me uma mina sentada
(Vejo você no fim de tudo)

Eu adoro ver você correndo por aí
E eu quero ver você agora
Aprendizes
Com os braços abertos
(Vejo você no fim de tudo)

Chegue e alcance aqui dentro
Agarre a gentileza e alcance aqui dentro
Ouvi um choro
Seis meses depois
(Vejo você no fim de tudo)
Em seis meses
Prepare o final

Vejo você no fim de tudo

No Response to "Música de agora: The Bitter End (No fim de tudo) - Placebo "

Postar um comentário