Seguidores

quinta-feira, outubro 25, 2012

Hoje rola a abertura da Exposição Fotográfica "ESPELHOS"

0


O fotógrafo Aog Lima da Rocha abre hoje (25), a partir das 19h, na Galeria Antonio Munhoz, a Exposição "Espelhos". A mostra, que ocorrerá no Sesc Araxá, contará com 20 fotos que retratam lugares e momentos refletidos nos rios da Amazônia, vidraças de prédios e até poças d´água, por onde o fotógrafo passou. 

Os registros fotográficos que serão expostas são de 2006 a 2012. Eu vi algumas dessas imagens e garanto que são lindas e inusitadas. A entrada será franca. Bora lá!  

Aog Rocha

Aog Rocha é, além de excelente fotógrafo, professor de fotografia (ministra cursos e oficinas no Museu da Imagem e do Som do Amapá), o artista plástico, produtor cultural, remista, cinegrafista, entusiasta do underground e amigo querido da galera. O cara, que tem 40 anos, começou a fotografar aos 12. Ele passou cerca de 10 anos sem fazer registros profissionais e retornou ao ofício de "retratista" em 2005. 

Já tive o prazer de trabalhar com Aog Rocha. O cara é ótimo profissional, em todos os aspectos. Desejo sucesso na exposição e prometo que irei prestigiar. 

Serviço: 

Evento: Exposição "Espelhos
Período da vernissage: 25 de outubro a 18 de novembro de 2012. . 
Hora: 19:00h. 
Local: Galeria Antonio Munhoz, no Sesc Araxá, localizado na rua Jovino Dinoá, bairro do Beirol, zona Sul de Macapá. 
Entrada: Franca. 

Elton Tavares

No Response to "Hoje rola a abertura da Exposição Fotográfica "ESPELHOS" "

Postar um comentário