Seguidores

terça-feira, outubro 16, 2012

Comentário engraçado sobre a falta de combustível em Macapá

8


Essa confusão no sistema de distribuição de combustível vem mais uma vez reforçar a minha tese de que nós, os pobres, temos vantagens de sobrevivência diante da decadência em um futuro caótico iminente. Pedestres não deixaram de funcionar regularmente e levar uma vida normal e feliz, pois já estamos acostumados a caminhar longas distâncias contando apenas com comida e havaianas, os ciclistas estão inclusive mais aliviados com a baixa de transito, e os skatistas continuam “skeitando”, enquanto a maioria de vocês, motorizados, está cada vez mais aflita e confinada em suas casas, das quais não saem andando nem pra comprar pão” - 

Camila Ramos, jornalista bem humorada e inteligente. 

Meu comentário: minha amiga Camila, a “Raminhos”, é genial! Sempre com uma boa sacada sobre tudo. Eu ri! 

8 comentários:

  1. Estudei uma vida para evoluir o modo como compro pão na esquina e preciso de gasolina pra isso. O resto é involução. Maldito LULA

    ResponderExcluir
  2. Ah, o jovem Nielsen com sua soberba e falta de humor,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo jovem. Não é soberba é a minha realidade com um pouco de limão. rsrs

      Excluir
  3. la va la vai...a falta de gasolina que se foda,eu nao tenho carro..

    ResponderExcluir
  4. A falta de gasolina é preocupante,mais Macapá é o fiofeishom.........

    ResponderExcluir
  5. tenho carro mas minha bike ta de pneu cheio...graças a Deus, mas falando sério é preocupante a situação, pois isso que era futuro dito pela discovery, chegou o colapso, e ruim é ter se acostumado a andar de carro e de repente começar a fazer exercícios sem poder pegar o carro hahaha e ir ao cardiologista pra ver se posso caminhar tanto kkkk...

    ResponderExcluir