Seguidores

quinta-feira, outubro 25, 2012

Banda VELHO JOHNNY lança o EP “Erre o Caminho”

0


MUSEU DA IMAGEM E DO SOM – MIS-AMAPÁ, SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO – SESC AMAPÁ e UNDERGROUND PRODUÇÕES apoiam o lançamento do primeiro EP da banda de rock Velho Johnny, intitulado “Erre o Caminho”. Evento que será realizado nesta terça feira, dia 30 de Outubro no SESC CENTRO como parte da programação do PROJETO BOTEQUIM.

A Velho Johnny iniciou suas atividades no final de 2008. A formação conta com Douglas Benitez (bateria), Erick Jeronimo (guitarra), Rodrigo Santos (vocal), Rosinaldo Jeronimo (contra-baixo). Desde o início, o objetivo era o trabalho autoral. Após algumas apresentações, começamos a desenvolver um estilo influenciado por bandas como Interpol, Editors e Joy Division. Hoje, apesar das influências, temos um estilo diferenciado sempre buscando fazer um trabalho de qualidade, enfrentando de tudo pelo amor à música. A proposta é apresentar um som de qualidade, com músicas próprias baseadas no rock alternativo e pós-punk inglês, além de covers de bandas como Interpol, The Smiths, New Order, Joy Division, Pink Floyd entre outras. Uma apresentação frenética e eletrizante para o público que aprecia o rock.

O EP “Erre o Caminho” fala sobre os incômodos e aflições que surgem ao longo da vida de todo ser humano, todos os dias, a cada minuto. Coisas que parecem insignificantes, mas causam efeitos aterradores no fundo da alma. Mostra que à todo momento travamos pequenas guerras, com um vizinho, um amigo e até com nós mesmos. Mas como vivemos em sociedade, temos como regra não extrapolar esses sentimentos, e deixamos eles guardados e às vezes eles viram arte, viram música.

SERVIÇO:

VELHO JOHNNY lança o EP Erre o Caminho
DIA: 30 de Outubro
HORA: 21h
LOCAL: SESC CENTRO
ENTRADA FRANCA
Com as bandas Velho Johnny e Bloco D

No Response to "Banda VELHO JOHNNY lança o EP “Erre o Caminho”"

Postar um comentário