Seguidores

quinta-feira, agosto 23, 2012

Poema de hoje: No meio do caminho tinha... Um buraco!

1

No meio do caminho tinha... Um buraco! (Bianca Andrade)

"No meio do caminho tinha um BURACO
Tinha um BURACO no meio do caminho
Tinha um BURACO
No meio do caminho tinha um BURACO
Nunca me esquecerei desse acontecimento
... Na vida de minhas retinas tão fatigadas
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha um BURACO
Tinha um BURACO no meio do caminho
No meio do caminho tinha um BURACO"

(No meio do caminho - Poema de Drummond, adaptado para não esquecermos dos buracos nas ruas  e os supostos nos cofres públicos!)

Um comentário:

  1. Jefferson Figueiredo24 de agosto de 2012 às 11:17

    No meio do caminho tinham vários buracos! (Jefferson Figueiredo)

    "No meio do caminho tinha um BURACO
    Tinham dois BURACOS no meio do caminho
    Tinham três BURACOS
    No meio do caminho tinham quatro BURACOS
    Nunca me esquecerei desse acontecimento
    ... Na vida de minhas retinas tão fatigadas
    Nunca me esquecerei que no meio do caminho
    Tinham vários BURACOS
    Tinha um bocado de BURACOS no meio do caminho
    No meio do caminho tinham muitos... mas muitos...
    Ai,caramba... cai num deles...
    ME TIREM DAQUIIIIIIIIIIII"!

    ResponderExcluir