Seguidores

quarta-feira, agosto 29, 2012

Música de agora: City Of Blinding Lights - U2

0
City Of Blinding Lights (Na cidade de luzes que ofuscam) - U2 
Quanto mais você vê menos você sabe
Menos você descobre, conforme você caminha 
Eu sabia muito mais do que eu sei agora
Coração de néon, olhos fluorescentes
Uma cidade iluminada por vagalumes
Eles estão anunciando nos céus 
Para pessoas como nós
Sinto sua falta quando você não está por perto
Estou me preparando para partir
Ooh do ooh de Ooh 
Ooh do ooh de Ooh 
Oh, voce está tão linda esta noite 
Na cidade de luzes que ofuscam 
Não olhe antes de rir 
Pareço feio na fotografia 
Flashes, íris avermelhadas 
A câmera não pode ver 
Eu a vi caminhar sem medo 
Eu a vi vestindo roupas que voce fez 
Você vê a beleza dentro de mim ? 
O que aconteceu com a beleza que eu tinha dentro de mim? 
Sinto sua falta quando você não está por perto
Estou me preparando para partir
Ooh do ooh de Ooh 
Ooh do ooh de Ooh 
Oh, voce está tão linda esta noite 
Na cidade de luzes que ofuscam
Tempo... tempo... 
Não vá me deixar do jeito que eu sou 
Mas o tempo não vai levar o garoto que está dentro desse homem
Oh, voce está tão linda esta noite 
Oh, voce está tão linda esta noite
Oh, voce está tão linda esta noite
Na cidade de luzes que ofuscam
Quanto mais você sabe, menos você sente
Alguns oram para outros roubarem 
As bençãos não são somente para os que ajoelham... felizmente

No Response to "Música de agora: City Of Blinding Lights - U2 "

Postar um comentário