Seguidores

terça-feira, dezembro 04, 2012

Música de agora: Santeria - Sublime

0
Santeria (Bruxaria) - Sublime 

Eu não pratico bruxaria.
Não tenho bola de cristal
Eu tinha um milhão de dólares
Mas gastei tudo
Se eu pudesse achar aquela mina e aquele Sancho com quem ela se meteu
Eu estouraria o Sancho* e eu a espancaria
E é tudo o que eu quero saber, minha querida
E é tudo o que eu quero dizer
Eu não consigo explicar
É de amor que preciso
Mas minha alma terá de esperar 
Até eu voltar e encontrar a minha própria vadia
Papai irá amá-la para sempre
Eu sinto a pancada, sinto a pancada, sinto a pancada
E eu tenho de viver com isso
Eu juro que
Eu realmente quero saber
O que eu realmente quero dizer não posso definir
Que o amor nos faz prosseguir
E minha alma terá que esperar até...
O que eu realmente quero dizer sou pequeno
O que eu realmente quero dizer eu tenho o meu
E eu consegui
Sim estou chegando
Diga ao Sanchito que se ele souber o que é bom para ele
É melhor ele se apressar e ir embora
Papai tem uma nova .45
E eu não vou pensar duas vezes vou meter o cano direto
Na garganta de Sancho
Acredite em mim quando eu digo que eu tenho algo para aquele babaca
O que eu realmente quero saber... meu amor
O que eu realmente quero dizer
É que existe só um caminho de volta
Mas minha alma terá de esperar...

No Response to "Música de agora: Santeria - Sublime"

Postar um comentário