Seguidores

sexta-feira, julho 20, 2012

Feliz Dia do Amigo

0

O homem pisou mesmo na lua há 43 anos? Aí eu já não boto o meu à prova! Mas como dizem “o que importa é a intenção”, como intenção?  O argentino Enrique Ernesto Febbraro, maravilhado com a chagada do homem à lua propôs a grande iniciativa de instituir o Dia Internacional da Amizade e escreveu quatro mil cartas para várias nações e em várias línguas tentando incutir nas pessoas que esse é “um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis". 

Portanto, superfantásticos amigos, só e somente vocês, individualmente, sabem o impossível que nós já aprontamos, choramos, escrotiamos uns com os outros e por fim resolvemos tudo.

Com vocês não importa o lugar, nem tanto a música (muitos risos), o que importa são as conversas e discursões sem fim, as comilanças, a boêmia... Resumindo: a parceria. Afinal, fazer tudo sozinho é muito difícil pelo fato de estarmos em sociedade, e quando temos alguém que compra nossos objetivos, luta lado a lado, ou pelo menos escuta os problemas e as conquistas recebe-se uma seguridade para tocar a vida em frente.

Desejo aos meus amigos amor, liberdade e solitude. Um equilíbrio perfeito para a convivência. É bom lembrar que quando o profeta diz: “Ama o teu próximo como a ti mesmo”, na realidade ele está querendo dizer: Ame primeiro você e todas as outras boas coisas virão até você. Bom dia! 

Amo vocês!

Aline Vanessa Souza

No Response to "Feliz Dia do Amigo"

Postar um comentário