Seguidores

sábado, julho 21, 2012

E então você se foi...

0
por Átila Simonsen

Aprendi uma coisa desde que eu era sapinho... Só fica para a história quem realmente tem valor...

Eu não sei se quero te reconquistar, muito menos se você quer isso também...

Não sei se quero te rever (mentira)... mas quero sim... Sentir a rosa ... a Mônica... sem fim...

Quero correr para teus braços, e sentir que nunca saí...

Prometo não me deitar mais de costas, nem te deixar nas noites de trovão...

Pode chupar o dedo para dormir, eu nunca liguei... 

Deixo me acordar com chocolate... eu deixo até a faculdade... para não te ver partir... não mais...

Mas você despertou e saiu... a cama ficou vazia... tristes são os dias... e as noites sem acalanto...

Os trovões voltam a soar na noite... mas meus braços estão nus...

No Response to "E então você se foi..."

Postar um comentário