Seguidores

segunda-feira, julho 30, 2012

Banda “Desiderare” prepara lançamento do primeiro EP em Macapá

0

Com um estilo que recebe influências de ritmos como folk, rock, MPB e blues, a banda amapaense Desiderare – desejar em italiano- se prepara para o lançamento do primeiro EP ainda no mês de agosto.

De acordo com a vocalista do grupo, Lara Utzig, a banda se intitula experimental e gosta de mesclar elementos de diferentes estilos musicais. “Neste primeiro trabalho, pretendemos mostrar as diversas facetas do grupo”, ressalta Lara.

O grupo composto por Lara Utzig (vocais), Kallebe Amil (violão e vocais), Juniko Brito (gaita), Gabriel Alexandre (percussão) e Felipe Oliveira (baixo e violão), também reúne elementos da literatura, integrando diferentes manifestações artísticas. “Ultimamente temos nos inspirado em Tiê, Céu, Maestrick,  Libra, Eluveitie, Thiago Pethit, Tulipa Ruiz, Patrícia Bastos, Los Hermanos, dentre outros”, destaca a vocalista.

Os músicos já tocaram na Semana de Poesia na UEAP, na Semana de Altas Habilidades no Centro Franco-amapaense eparticiparam do Sarau de Outono no SESC Centro. Além do lançamento do EP, a Desiderare pretende lançar a banda oficialmente com um acústico, que por enquanto ainda não tem data prevista.

“Queremos proporcionar entretenimento de qualidade e nos experimentar. Somos difusores da arte e cultura no Estado”, conclui Lara Utzig.

Onde encontrar a Desiderare:


Texto do jornalista Thiago Soeiro. 

No Response to "Banda “Desiderare” prepara lançamento do primeiro EP em Macapá"

Postar um comentário