Seguidores

segunda-feira, julho 16, 2012

Aqui sou o dono da bola

0

Detesto sugestões de pauta maliciosas para o blog De Rocha. Como se eu fosse algum pateta. Bom, nestes tempos de campanha eleitoral tem muita gente falando em política e abrindo espaço para candidatos nos seus respectivos blogs, falando em imparcialidade, resolvi dar o meu recado: 

Aqui só tem uma regra, somente será publicado o que eu quero e em apoio aos candidatos que eu votarei, pois esse papo de isenção é (pelo menos deveria) papel das TVs, jornais impressos, sites de notícias online e rádios. 

Nada contra a disponibilização de espaços para todos, claro que sou a favor. Mas é que tem muitos candidatos que, além de não fazerem parte do grupo político que apoio/trabalho, simplesmente não gosto. Sim, não gosto de alguns deles, e daí? E sobre a imparcialidade, todas as tentativas a este respeito são perfeitas quimeras.

Não que eu vá, aqui no blog, virar um “bandeirante” néscio.Claro que não! Até porque aprendi que quem muito fala (ou escreve) sobre política, pouco acerta. E outra, aqui o lance é diversificado e focado em Cultura. Sempre! 

Já escrevi sobre macumbeiros, futebol, arte, cinema, política, devaneios, doideiras, rock and roll, TV, teatro, malucos, caretas, o céu, a lua, as estrelas, e etecétera e tals. Não invento nada que publico, mas ao contrário de muita gente, digo abertamente de que lado estou. Simples assim. 

Blog tendencioso? Pode ser, caros leitores, amigos e colegas. Mas assumo, pois não sou dado a hipocrisias. Ah, meus colaboradores continuarão escrevendo sobre o que eles bem entenderem. 

Evidente que, em casos extremos, como ordem judicial ou algo assim, publicarei direito de resposta ou o que for preciso para o equilíbrio e manutenção da paz. Sim,  acatarei. Afinal, não sou louco. 

Em muitos casos, opinião não é informação. Portanto, nem venham com este papinho (furado), afinal, pelo menos aqui, sou o dono da bola. 

*Este texto não é direcionado a nenhum blogueiro e sim a um pateta que veio encher o saco pra eu postar propaganda de candidato a vereador no De Rocha. 

Elton Tavares

No Response to "Aqui sou o dono da bola"

Postar um comentário