Seguidores

quarta-feira, julho 03, 2013

42 anos sem Jim Morrison (texto meu e de @AndrEverEnding )

1

Jim Morrison, vocalista da banda The Doors, morreu em 3 de julho de 1971, em Paris (FRA), de overdose. Quatro décadas depois da sua morte, Jim Morrison continua a mobilizar multidões e o cemitério parisiense do Père-Lachaise, onde está sepultado, voltou a ser o local escolhido por centenas de fãs para recordar o “Rei Lagarto”.

Sou apaixonado por Rock and Roll, assim como os meus amigos. Mas a melhor definição sobre Jim Morrison foi feita pelo meu brother André MontAlverne, leiam: 

O maior vocalista da historia do rock morreu há exatos 42 anos... se tivesse sobrevivido também já estaria morto. O estilo de vida de Jim Morrison jamais iria permitir que ele chegasse nos anos 80.

Jim tinha voz apaixonante que recitava uma poesia sombria com uma doçura inigualável. O cara viveu com o pé no acelerador de um carro desgovernado rumo ao abismo. 

 O velho, o bom e inesquecível Jim Morrison, o Deus do Rock, o Rei Lagarto. Sempre achei o Jim a mais perfeita representação de um astro do Rock. O cara era bonito, carismático, totalmente insano e com um talento que parecia ser um don divino.

Jim Morrison foi um dos caras mais fodas que andou nessa terra... e os seus gritos vão ecoar eternamente no universo.”

André Mont’Alverne

Um comentário:

  1. Esse artista poderia ter mobilizado muito mais a juventude americana e mundial naquela época,se não tivesse morrido tão misteriosamente do modo que foi.
    Quem sabe,o que el poderia ter criado de revolucionário até hoje?

    ResponderExcluir