Seguidores

terça-feira, maio 22, 2012

PRÊMIO DYNAMITE: Vote!

0

As votações para o Prêmio Dynamite foram prorrogadas até o dia 30 de Junho, e a Banda Vila Vintém representa o Amapá, na categoria Banda Revelação.

O Prêmio surgiu em 2002, em comemoração aos 10 anos da Revista Dynamite, com o intuito de divulgar e fortalecer a produção independente. Para votar, acesse: www.premiodynamite.com.br

Como votar

Você terá que preencher um campo com seu email para se cadastrar. Posteriormente, chegará uma senha do sistema, que ao utilizar ambos, você será direcionado para a página que lista todos os concorrentes em suas devidas categorias. 

Obs.: Será computado apenas um voto pelo mesmo email em cada categoria. Outra limitação é em relação ao IP, onde só serão efetivados mais votos (com outros emails) depois de 24h.

A Banda

A Vila Vintém é uma banda inteiramente autoral, que está na estrada há quatro anos. Seu som é baseado na música latina e na psicodelia pinkfloydiana. Composta por Diego Moura (vocal e guitarra), B Duarte (Baixo), Fabrício Massa (Bateria), Paulo Nascimento (Teclado) e Rafael Lateral (Guitarra).

Para quem ainda não conhece o trabalho da Banda:

Twitter: @vilavintem

Vale lembrar que o Festival Quebramar também está concorrendo, na categoria de Melhor Festival.

Bianca Andrade

No Response to "PRÊMIO DYNAMITE: Vote!"

Postar um comentário