Seguidores

segunda-feira, julho 08, 2013

Música de agora: We Can Work It Out (Nós Podemos Dar Um Jeito) - The Beatles

0

We Can Work It Out (Nós Podemos Dar Um Jeito) - The Beatles 

Tente ver do meu modo
Tenho que continuar falando até não poder mais?
Enquanto você vê do seu modo,
Corre o risco de saber
Que nosso amor pode logo acabar

Nós podemos dar um jeito
Nós podemos dar um jeito
Pense no que está dizendo
Você pode interpretar mal,
E ainda acha que está tudo certo

Pense no que estou dizendo
Nós podemos dar um jeito
E acertá-lo ou dizer boa noite

Nós podemos dar um jeito
Nós podemos dar um jeito

A vida é muito curta
e não há tempo
Para implicância e brigas, meu amigo

Sempre pensei que
Isso é um crime,
Assim pedirei a você novamente

Tente ver do meu modo
Somente o tempo dirá se estou certo ou errado
Enquanto você vê do seu modo,
Há uma chance que possamos nos separar
Antes que seja tarde

No Response to "Música de agora: We Can Work It Out (Nós Podemos Dar Um Jeito) - The Beatles"

Postar um comentário