Seguidores

segunda-feira, maio 21, 2012

Música de agora: Month of May (Mês de maio) - Arcade Fire

0

Month of May (Mês de maio) - Arcade Fire

Um, dois, três, quatro!

Vou gravar um disco no mês de maio
No mês de maio, no mês de maio
Vou gravar um disco no mês de maio
Quando o vento violento soprar os fios para longe

O mês de maio é uma coisa violenta
Na cidade, os corações deles começam a cantar
Bem, algumas pessoas cantando parecem que estão gritando
Costumava duvidar disso, mas agora eu acredito

No mês de maio todo mundo canta amor
Na cidade ver isso de cima
E quando eu soube o que eu queria dizer
O vento violento soprou os fios para longe

(Ficamos chocados nos subúrbios)

Agora todas as crianças estão de pé com os braços cruzados apertados
Agora todas as crianças estão de pé com os braços cruzados apertados
Agora, algumas coisas são puras e algumas coisas são certas
Mas as crianças ainda estão de pé com os braços cruzados apertados
Eu disse que algumas coisas que são puras e algumas coisas são certas
Mas as crianças ainda estão com os braços cruzados apertados

Tão jovem, tão jovem
Tanta dor para alguém tão jovem assim
Eu sei que é pesado, eu sei que isso não é a luz
Mas como você vai levantar isso com os braços cruzados apertados?

(????) da cidade
É por isso que ainda estou dirigindo pelas redondezas
E pelas redondezas, e pelas redondezas, e pelas redondezas,
e pelas redondezas...

2009, 2010, quero gravar um disco de como me senti depois
Quando eu estava fora no mês de maio
E assisti o vento violento soprar os fios para longe

Se eu morrer no mês de maio
Deixe o vento levar meu corpo para longe
Desejo que eu posso, eu desejo que eu possa
Faça-me ir lá em baixo com os braços cruzados apertados

Comece novamente no mês de maio (x2)
Venha cá e sopre os fios para longe (x2)
(repetir 3x)
Fios para longe

No Response to "Música de agora: Month of May (Mês de maio) - Arcade Fire"

Postar um comentário