Seguidores

terça-feira, maio 15, 2012

Dois e meio de blog. E o recorde de acessos!

6

O blog De Rocha completou hoje (15), dois anos e seis meses de existência. Desde a criação deste espaço, usamos em nossas postagens muito Rock, coisas sérias, textos institucionais (trampo), informativos, Poesia, Música, divulgação de cultura (em todas as suas vertentes), apoio a eventos, algumas alfinetas em pessoas e lances que não concordamos, enfim, brincando e postando informação sobre o que nos deu vontade. E isso tudo misturando blá blá blá abobrístico, pois a vida sem humor é horrível. 

Também falamos sobre passado, família, cotidiano, futebol, enfim, tudo que nos deu na telha e com muita opinião. Confesso que, quando comecei a escrever aqui, nem imaginava que o De Rocha viraria uma página virtual tão bem aceita.  

Bom, tem 481 pessoas lá em cima seguindo esta página, cerca de 800/1.000 visitas diárias, além de muitos, muitos elogios e, é claro, muitas críticas, algumas pesadas (faz parte da brincadeira). Ontem (14), batemos nosso recorde de visitas, foram mais de 2.000 acessos, com direito a 60 pessoas lendo o De Rocha simultaneamente, "para a nossa alegria". 

Desde sua criação, o blog já desagradou alguns sabichões e até fomos ameaçados de processo, como se isso fosse grandes merdas, pois não inventamos nada do que publicamos, salvo os contos e piadas, que são muito bem explicados como fantasiosos. Ok, algumas coisas postadas aqui foram ditas sem pena, para muitos um exagero. 

Sobre isso, tenho a ousadia de usar as palavras do escritor Caio Fernando de Abreu: “Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei". Ah, desculpem os palavrões em alguns textos, mas isso também é liberdade de expressão. 

Nestes dois anos e seis meses de Blog, fiz novas amizades, expandi meus conhecimentos e incentivei amigos a criarem seus próprios blogs (mesmo que alguns não admitam). 

Meus sinceros agradecimentos aos que são ou foram colaboradores desta página. Também agradeço os tantos outros amigos que fizeram com que chegássemos até aqui. 

Sim senhores e senhoras que compõem o leitorado desta página, o blog cresceu, é reconhecido e eu só tenho a agradecer a todos vocês, leitores, admiradores, críticos, detonadores (que de certa forma também são admiradores) do De Rocha. A vocês o nosso muito, muito obrigado!

Elton Tavares

6 comentários:

  1. sempre venho aq ler as coisas que vc e a galera escreve...na maioria das partes eu concordo kushushkeuheue, quando quero saber das novidades lei o teu blog e o eu sou do norte...acredito no teu trabalho e na equipe toda do blog mano!!! parabéns ai !!!! Maksuel Martins

    ResponderExcluir
  2. parabéns amigo pelo sucesso do seu trabalho, espero que voce consiga ainda mais alcançar seus objetivos abraços e fique com DEUS>

    ResponderExcluir
  3. ...aahh mas merecedissimoo..este blog !! fãzasa! um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. aahhh.. mas merecedissimoo !!! este blog eh porretaa rsrsrsrs!! um forte abraço elton

    ResponderExcluir
  5. Parabens, primo! Seu blog transparece o quanto vc é inteligente e sabe expressar sua opinião. Grande beijo

    Nicolly Natal

    ResponderExcluir