Seguidores

sexta-feira, abril 20, 2012

Notas do Governo do Amapá

1

Nota de pesar

É com pesar que o Governo do Estado do Amapá (GEA) comunica o falecimento do médico legista pertencente ao quadro efetivo da Polícia Técnico-Científica (Politec) e deputado estadual Dalto Martins, vítima de um acidente aéreo ocorrido na manhã desta sexta-feira, 20, quando se deslocava de Macapá (AP) para a cidade de Manaus (AM).

Dalton Martins ocupou o cargo de vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (AL/AP), no período de 2009-2010. Atualmente, o deputado presidia a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, com responsabilidade e espírito público.

O governador do Estado, Camilo Capiberibe, se solidariza com familiares e amigos do parlamentar e decreta luto oficial de 03 dias.

Camilo Capiberibe
Governador do Amapá

Reinauguração da Biblioteca Elcy Lacerda é adiada

O governador Camilo Capiberibe em decorrência do acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira, 20, que vitimou o deputado estadual Dalto Martins, decretou luto oficial de três dias.

Portanto, foi adiada a reinauguração da Biblioteca Pública Elcy Lacerda, que estava marcada para esta sexta-feira, 20, às 17h.

Um comentário: