Seguidores

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Chuva em Macapá: santa intervenção

0

Eu estava preocupado com o calor infernal de Macapá .Até brincava dizendo que íamos emendar um verão no outro. 

Com a chuva de ontem e hoje , desconfio que rolou alguma intervenção celestial. Nosso padroeiro, São José, deve ter ligado para o amigo São Pedro, saquem como foi essa conversa:

SJ: “Fala São Pedro! É São José,, quero lhe pedir um favor cara. Mande umas chuvas para a minha Macapá, o negócio está feio por aqui e como estes assuntos são da sua responsa, veja o que podes fazer”.

SP: “Salve nobre carpinteiro, deixa comigo, vou mandar uns pés d’águas, ao menos para aliviar a capital amapaense. Afinal, como eu poderia negar isso á uma cidade onde ficas bem em frente?

Depois de desligar, São Pedro deve ter pensado: “Caramba, eu aqui preocupado com tantos outros lugares do mundo e o Zé vem com esse papo de Macapá. 

Bom, vocês podem até me chamar de doido (mas não de herege, por favor), só que a ligação surtiu efeito, isso surtiu. Graças a Deus (ou aos seus assessores).

Elton Tavares

No Response to "Chuva em Macapá: santa intervenção"

Postar um comentário