Seguidores

quinta-feira, março 29, 2012

Fim de Tarde no Museu Sacaca apresenta Momento 5 e Álvaro Braga

0


Mais uma programação especial foi montada para esta quinta-feira, 29, no projeto "Fim de Tarde no Museu". As apresentações artístico-culturais do Museu Sacaca, elaboradas pela Coordenação de Eventos Culturais, estão voltadas ao público visitante de todas as idades.

O principal objetivo desse projeto é divulgar os espaços da instituição, através da música e poesia, principalmente oportunizando aos artistas amapaenses a divulgação de trabalhos, valorizando os seus talentos.

A agenda de hoje contará com o Momento 5, composto por Paulo Chaves, Kelita Moreno, Neto, Lélia e Kely. O grupo foi idealizado pelo cantor e compositor Fernando Chaves, que acumula experiência de mais de 20 anos. A apresentação acontecerá na Praça de Alimentação, a partir das 19h. Na sequência acontecerão performances poéticas do ator Álvaro Braga.

O projeto Fim de Tarde no Museu acontece todas as quintas-feiras, das 17h30 às 22h, na Praça da Alimentação, onde a poesia e a música amapaense se encontram para o deleite dos visitantes.

Nayara Cavalcante/Museu Sacaca

No Response to "Fim de Tarde no Museu Sacaca apresenta Momento 5 e Álvaro Braga"

Postar um comentário