Seguidores

domingo, fevereiro 26, 2012

Sexo, mentiras e videotapes

0
Encontrei, no endereço: http://acoisapublica.zip.net/, este texto (humorado e inteligente) sobre cinema. O escrito é um devaneio do meu amigo Ronaldo Roni. Como gostei muito da doideira, resolvi, graças ao Google, montar o painel abaixo. Ele acompanha a ordem exata dos filmes citados pelo autor. 




Sexo, mentiras e videotapes

Diretamente de Paris, Texas, o repórter Borat relata uma trama macabra: O mágico de Oz matou a excêntrica família de Antonia e foi ao cinema. Tudo por um punhado de dólares, que teve o sol por testemunha.

Pegou o taxi driver que conduzia Miss Daisy, atravessou as vinhas da ira, além da linha vermelha. Entrou no cinema Paradiso e viu os Piratas do Caribe invadindo a Fortaleza. Convidou o exterminador do futuro pra tomar um drink no inferno. Sentindo-se um náufrago, saiu em direção ao aeroporto, de volta para o futuro, sonhando com a ilha do tesouro.

Entrou no Bagdá Café e comeu tomates verdes fritos, que estavam como água para chocolate. Do nada, surgiu King Kong deixando todo mundo em pânico. Ouviu alguém gritar: Corra, Lola, corra para os embalos de sábado à noite. Nisso, passou correndo uma multidão. Seriam as invasões bárbaras? Ou o grande motim?

Eram todos os homens do presidente e o povo contra Larry Flint. Cansado de tantos filmes, voltou à casa do lago, onde Harry Potter tinha instalado sua fantástica fábrica de chocolate. À beira do abismo e à queima-roupa, fez ao poderoso chefão a pergunta que não quer calar: Quem vai ficar com Mary?

Ronaldo Roni 

No Response to "Sexo, mentiras e videotapes"

Postar um comentário