Seguidores

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Inscrições do Programa Senac de Gratuidade iniciam hoje

0
Através de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, oficializado pelo Decreto 6.633, de 5 de novembro de 2008, foi implantando o Programa Senac de Gratuidade (PSG), o qual significa educação profissional de qualidade e gratuito para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, com renda familiar mensal per capita não ultrapassando 2 salários mínimo federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados. A seleção dos classificados priorizará aqueles que satisfazem duas condições: aluno e trabalhador.

O Senac Amapá abrirá inscrições para cursos do PSG - 1º Semestre, no período de 16/01 a 20/01/2011, sendo realizada no horário de 8h às 12h e 14h às 18h. Em Macapá, sito Av. Henrique Galúcio – n° 1999 Santa Rita, no Município de Santana na Unidade Operativa/Santana, na Rua Salvador Diniz n° 1149-G, Nova Brasília. As inscrições serão feitas através de informações prestadas pelo candidato, conforme formulário disponibilizado pela instituição, em programa informatizado específico. É necessário que o candidato no ato da inscrição apresente Carteira de Identidade e CPF.

O Senac ofertará cursos de formação inicial ao nível técnico, nos segmentos: Gestão, Comércio, Informática, Hospitalidade; Turismo, Beleza, Moda, Saúde, Conservação e Zeladoria.

Para saber mais, o interessado deve procurar o Senac para conhecer o documento “Normas e Procedimentos para Recrutamento, Inscrição, Seleção e Matrícula Nº 01/2012”, ou acessar o Site www.ap.senac.br.

Glauce Menezes
Assessoria de Comunicação e Marketing SENAC/AP

No Response to "Inscrições do Programa Senac de Gratuidade iniciam hoje"

Postar um comentário