Seguidores

terça-feira, janeiro 24, 2012

Poema de hoje : Como tudo Começou

0

Como tudo Começou

Nos alpes do coração
Escalastes remotas montanhas
Intempéries do tempo
Choro ameno..
Incitando uma terra sem vida
A viver calmamente..
Sussurrando como vento alguns detalhes
deixando-me entregue a tua natureza feminina
levando de lado a outro a vida
Sem esforço algum..
Refletindo-me na imensidão do teu olhar
Guiando sempre o meu
Na escuridão da noite que assim verteu
Onde tudo mudou..
Florescendo um alvorecer sem saber
Com você no Sol da aurora
Perante a mais linda brisa outrora
Mostrou-me teu sorriso,
Teu abraço,
Teu jeito..
Como eu Rio ao te ver
E Encho minha vida de Poesia
E saio versejando sem perceber..
 
By Weverton O. Reis

No Response to "Poema de hoje : Como tudo Começou"

Postar um comentário