Seguidores

domingo, dezembro 09, 2012

Música de agora: Sorte - Gal Costa

0


Sorte - Interpretação de  Gal Costa - Composição de Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Tudo de bom que você me fizer 
Faz minha rima ficar mais rara 
O que você faz me ajuda a cantar 
Põe um sorriso na minha cara 

Meu amor, você me dá sorte 
Meu amor, você me dá sorte 
Meu amor, você me dá sorte 
Na vida! 

Quando te vejo não saio do tom 
Mas meu desejo já se repara 
Me dá um beijo com tudo de bom 
E acende a noite na Guanabara 

Meu amor, você me dá sorte 
Meu amor, você me dá sorte 
Meu amor, você me dá sorte 
Na vida! 

Tudo de bom que você me fizer 
Faz minha rima ficar mais rara 
O que você faz me ajuda a cantar 
Põe um sorriso na minha cara 

Meu amor, você me dá sorte 
Meu amor, você me dá sorte 
Meu amor, você me dá sorte 
Na vida! 

Quando te vejo não saio do tom 
Mas meu desejo já se repara 
Me dá um beijo com tudo de bom 
E acende a noite na Guanabara 

Meu amor, você me dá sorte 
Meu amor, você me dá sorte 
Meu amor, você me dá sorte 
Na vida! 

Meu amor... 

No Response to "Música de agora: Sorte - Gal Costa"

Postar um comentário