Seguidores

quinta-feira, março 21, 2013

Música de agora : Numb

0
Numb (Entorpecido) - U2

Não se mova
Não fale fora do tempo
Não pense
Não se preocupe, tudo está muito bem
Muito bem.

Não agarre
Não segure
Não espere por muito
Não respire
Não consiga
Não se aflija sem sair.

Não verifique, contrapeso justo na cerca
Não responda.
Não peça.
Não tente fazer sentido.

Não sussurre
Não fale
Não corra se voce não puder andar
Não traia, compita
Não perca a primeira batida.

Não viaje de trem
Não coma
Não derrame
Não mije no dreno
Não faça um testamento.

Não preencha nenhum formulario
Não compense
Não cubra
Não rasteje
Não venha tarde
Não pare na porta.

Não pegue no comando
Não caia em sua espada
Só toque outro acorde
Se você se sentir chateado

Não seja infeliz
Não seja antipático
Não é tão difícil
Apenas tente abrir

Não mude sua marca
Não escute a banda
Não soluce
Não imite
Não mude sua forma
Pegue outra uva.

Não implore
Não freie
Não algeme
Não pulverize
Não se curve
Não desvie-se
Não minta, morra, sirva

Não teorize, realize, polarize,
tente, dance, demita, desculpe-se.

Não espie
Não minta
Não tente
Implicar
Deter
Explicar
Começar outra vez.

Não triunfe
Não seduza
Não una
Não puxe
Não surte
Pico
Não escape
Não fale

Não projete
Não conecte
Proteja
Não espere
Sugira

Não projete
Não conecte
Proteja
Não espere
Sugira

Não se esforce
Não empurre
Não pegue pelo colarinho
Não trabalho
Não deseje
Não pesque
Não ensine
Não alcance

Não peça emprestado
Não quebre
Não cerque
Não roube
Não passe
Não pressione
Não tente
Não sinta

Não toque
Não mergulhe
Não sofra
Não rime
Não o fantasie
Não se levante
Não se encontre

Não projete
Não conecte
Proteja
Não espere
Sugira

Não projete
Não conecte
Proteja
Não espere
Sugira

Eu me sinto entorpecido
Eu me sinto entorpecido
Desmasiado não é o bastante.
Me dê algo a mais
Me dê algo a mais
Desse amor, do material
Demais não é o bastante

Desmasiado não é o bastante
Eu me sinto entorpecido
Eu me sinto entorpecido
Me dê o que voce começou
Me dê o que eu não comecei
Me dê o que voce começou
Desmasiado não é o bastante
Eu me sinto entorpecido.

Eu me sinto entorpecido
Me dê algo a mais
Me dê algo a mais
Desse amor,do material
Me dê algo a mais
Desmasiado não é o bastante
Eu me sinto entorpecido

Eu me sinto entorpecido
Eu me sinto entorpecido

Eu me sinto entorpecido

Eu me sinto entorpecido
Eu me sinto entorpecido

Eu me sinto entorpecido
Eu me sinto entorpecido

Eu me sinto entorpecido

Eu me sinto entorpecido

Eu me sinto entorpecido

No Response to "Música de agora : Numb"

Postar um comentário