Seguidores

segunda-feira, janeiro 16, 2012

MUSA DO CARNAVAL FOI ELEITA PELA LIESA

0

Nauva Alencar, representante da AABB, é a Musa do Carnaval 2012. Eleita no último sábado, 14, ela disputou o título com mais seis candidatas e se destacou por preencher todos os quesitos que estavam sendo julgados. Beleza plástica, elegância, fantasia e coreografia, foram apresentados por Nauva com muito samba na passarela que levaram os cinco jurados a dar nota 10 para praticamente todos os itens. Além da motocicleta zero quilômetro, Nauva ganhou uma passagem para Belém e um kit de cosméticos. A partir de agora ela assume o lugar que Luciana Jardim ocupava há seis anos na Corte do Carnaval.

O concurso voltou a ser realizado por determinação da diretoria da Liga das Escolas de Samba do Amapá-LIESA que decidiu eleger a nova Musa que reina durante um ano. Nauva estará presente em toda a programação do carnaval oficial ao lado do Rei Momo, Raimundo Sucuriju e do Cidadão do Samba, Aureliano Neck. Gracyane Barbosa, rainha da Bateria da Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro disse que foi uma disputa difícil, uma vez que as candidatas se apresentaram dentro do padrão exigido em concursos de beleza.

Nauva Alencar tem 30 anos, e é acadêmica de Educação Física. O tema desfilado por ela foi “Minha Vida o Samba”, Gian Franco foi o estilista,  Arnanda de Cássia fez a maquiagem e a coreografia da Musa. O segundo lugar ficou com Josilene Modesto, da Império da Zona Norte,  que ganhou um passagem para o Rio de Janeiro, e o terceiro quem levou foi Amanda Neves, da escola de samba solidariedade.

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação-LIESA

No Response to "MUSA DO CARNAVAL FOI ELEITA PELA LIESA"

Postar um comentário