Seguidores

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Retrospectiva do meu 2011 em fotos

0
Trabalhei muito

Cobri eventos de todo tipo e viajei pelos 16 municípios do Amapá. Sempre com o suporte dos colegas.
Fiz novos amigos no trabalho

Trabalhei com muita gente legal, vários deles se tornaram grandes amigos.

Amor da família


Recebi e dei muito amor ao meu irmão Emerson e minha mãe Lúcia - Isso é durante o ano todo.

Show do U2: a Realização de um sonho

Sem palavras, a noite do show do U2 foi a melhor da minha vida - São Paulo - Março de 2011.

Minha avó materna fez 80 anos


Niver da vó Cacilda.

Conheci personalidades da música mundial

Lemmy, baixista e líder da lendária banda Motorhead (bigode e chapéu de cowboy) - São Paulo: Phil Campell, guitarrista do Motorhead (chapéu e cotoco) - São Paulo; Ricardo Confessori, baterista da banda Angra e Luiz Melodia, ínone da Música Polular Brasileira. Não sou tiete, mas amo rock e MPB, aí tive que registrar.

Fui para Belém (PA)

Eu, mano e mamãe - Estação das Docas - Belém (PA) - Agosto de 2011

Fiz 35 anos (ficando velho)
Tomando umas no meu niver com meus tios, namorada e amigos no Lamarú - 14/09/76

Torci muito pelo Flamengo

Eu e amigos torcemos muito para o Mengão, sempre no Bar do Francês.

Minha avó fez 85 anos

Nossa amada Peró completou oito décadas e meia, sempre lúcida e amorosa. Ela é o esteio da minha família paterna - Dez/2011


Além de tudo isso, me diverti muito com amigos em bares, festas de rock e reuniões caseiras. Só que é impossível colocar todas as fotos aqui. Peço a Deus saúde e sabedoria para continuar trabalhando direito em 2012. Espero que no ano que vem também possa seguir com este blog, pois ele é a minha válvula de escape. Abraços queridos seguidores, leitores e críticos do De Rocha.
Elton Tavares

No Response to "Retrospectiva do meu 2011 em fotos"

Postar um comentário