Seguidores

domingo, dezembro 18, 2011

Felicitações a três amigos queridos

1
Hoje (18), é aniversário de três pessoas muito queridas. Dois loucos e uma centrada. Gosto da diversidade do meu círculo de amizade e se os amigos são presentes da vida para nós, este trio sintetiza bem isso.
Um dos loucos é o ex colaborador deste blog, parceiro e grande amigo, André Mont’Alverne. Um cara underground, inteligente, conhecedor de Futebol, Literatura, Cinema e Música. Certamente é uma das figuras mais curiosas que conheço.

Mont’Alverne é um cara irônico, sagaz, dono de gosto musical invejável e humor negro latente, é safo, sonso, boêmio, biriteiro, devorador de livros, pretensioso, preconceituoso, prestativo e leal. Bré, desejo muita saúde, harmonia e paz a você. Que a balança do equilíbrio vire a seu favor. Feliz aniversário, meu amigo!

O segundo maluco querido e que roda o calendário hoje é Marlon Bulhosa, também conhecido como Dj Sinapse. Um cara que vive um dia de cada vez de forma intensa. O cara é dono da célebre frase: "Os Estados Unidos Querem Guerra Desde Quando Uniram os Estado Unidos".

Marlonzinho é um amigo da velha guarda. Figura querido por todos nós, sempre disposto a ajudar. Engraçado como poucos, sua loucura é a nossa felicidade. Ele é skatista, DJ, produtor cultural, entre outras ondas. É como dizem: “O Marlonzinho sempre salva”. Parabéns Marlon, feliz niver!
 
A terceira aniversariante é a bibliotecária Adelina Belém, uma pessoa serena, sensata, contemporizadora, honesta e trabalhadora. Sim, Adê, como a chamamos carinhosamente, é um espírito evoluído que promove fraternidade e não possui restrição sexual, social, financeira, religiosa, ou qualquer outro tipo de discriminação. Parabéns querida, feliz aniversário!



Elton Tavares

Um comentário:

  1. Obrigada pela linda e emocionante homenagem.
    Beijão no coração. Adê

    ResponderExcluir