Seguidores

sexta-feira, novembro 25, 2011

Música de agora - Friday I'm In Love

0

Friday I'm In Love (Sexta-feira estou apaixonado) - The Cure

Eu não me importo se segunda é triste
Terça é cinza e quarta também
Quinta eu não me importo com você
É sexta, eu estou apaixonado!

Segunda você poderia cair aos pedaços
Terça, quarta parte meu coração
Quinta nem mesmo começa
É sexta, eu estou apaixonado!

Sábado espere
E domingo sempre chega tarde demais
Mas sexta nunca hesita

Eu não me importo se segunda é negra
Na terça, quarta ataques do coração
Na quinta nunca olhe para trás
É sexta, eu estou apaixonado!

Na segunda você pode segurar sua cabeça
Terça, quarta ficar na cama
Oh, quinta ficar olhando as paredes ao invés
É sexta, eu estou apaixonado!

Sábado espere
E domingo sempre chega tarde demais
Mas sexta nunca hesita

Arrumada até os olhos
É uma maravilhosa surpresa
Ver seus sapatos e seu ânimo subir
Jogando fora sua cara feia
E apenas sorrindo ao som
Tão lustroso quanto um grito
Dando voltas e voltas
Sempre dê uma mordida grande
É uma visão tão deslumbrante
Ver você comer no meio da noite
Você nunca pode ter o bastante
O bastante de tudo isso
É sexta
eu estou apaixonado

No Response to "Música de agora - Friday I'm In Love"

Postar um comentário