Seguidores

terça-feira, novembro 15, 2011

Dois anos de blog. Três vivas para o De Rocha!!!

3

                                                                               

O blog De Rocha completou hoje (14), dois anos de existência. Desde a criação deste espaço, usei em minhas postagens muito Rock, coisas sérias, textos institucionais (trampo), informativos, Poesia, Música, divulgação de cultura (em todas as suas vertentes), apoio a eventos, algumas alfinetas em pessoas e lances que não concordamos, enfim, brincando e postando informação sobre tudo o que nos deu vontade. E isso tudo misturando blá blá blá abobrístico, pois a vida sem humor é horrível.

Também falei sobre o passado, família, cotidiano, futebol, felicitações, enfim, tudo que  me deu na telha e com muita opinião. Neste dia em que o blog completa dois anos de vida, digo a vocês que, quando comecei a escrever aqui, nem imaginava que o De Rocha viraria uma página virtual tão bem aceita. 

Bom, tem 382 pessoas lá em cima seguindo esta página, cerca de 800/1.000 visitas diárias, além de muitos, muitos elogios e, é claro, muitas críticas, algumas pesadas (faz parte da brincadeira). Se isso não é ser lido, não sei o que é. Acho que aí entra a velha máxima que diz: “contra fatos não existem argumentos”. Afinal, são mais de 80 mil acessos.

Desde a criação deste blog,  já briguei com alguns sabichões, já fui até ameaçado de processo, como se isso fosse grandes merdas, pois não invento nada do que publico aqui, salvo os contos e piadas, que são muito bem explicados como fantasiosos. Ok, algumas coisas postadas aqui foram ditas sem pena, para muitos, um exagero.

Sobre isso, tenho a ousadia de usar as palavras do escritor Caio Fernando de Abreu: “Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei". Ah, desculpem os palavrões em alguns textos, mas isso também é liberdade de expressão.

Nestes dois anos, fiz novas amizades, expandi meus conhecimentos e incentivei amigos a criarem seus próprios blogs (mesmo que alguns não admitam).

Meus sinceros agradecimentos ao André Mont’Alverne (o cara que escreveu os textos mais legais deste blog sobre cinema e música), Régis Sanches, José Jardim, Lúcio Leite, Hellen Cortezolli, Dan Vilhena, Alex Carneiro, Camila Karina, Bianca Andrade, Juçara Menezes e Weverton Reis que são ou foram colaboradores (diretos e indiretos) desta página. Também agradeço os tantos outros amigos que fizeram com que o blog chegasse até aqui.

Sim senhores e senhoras que compõem o leitorado desta página, o blog cresceu, é reconhecido e eu só tenho a agradecer a todos vocês, leitores, admiradores, críticos, detonadores (que de certa forma também são admiradores) do De Rocha. Em meu nome e o da nossa equipe de colaboradores, o nosso muito, muito obrigado!

Elton Tavares

3 comentários:

  1. Parabéns meninos e ñ esqueçam de que se melhorar vira festa abraços a todos hehehehe.....

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Felicitações meu amigo, que este seja dois de muitos anos dividindo sua visão do mundo com o mundo! Amo você. Beijos e aquele abraço apertaaaaaaado.

    ResponderExcluir
  3. Três mil vivas ao De Rocha! Os números dizem tudo. Parabéns!

    ResponderExcluir