Seguidores

segunda-feira, julho 29, 2013

Sempre fica para a próxima segunda-feira

0

Estava aqui pensando sobre o que escrever, aí lembrei que sempre adio tudo para a próxima segunda-feira.  Como retomar os exercícios físicos (tô porrudo e preciso queimar um pouco do pirão e gelada) e continuar aquele livro grossão, o qual eu li só metade.   

Se forem coisas escrôtas de se fazer então, fica para uma segunda longínqua. É só vocês prestarem atenção, dieta, exame médico, parar de fumar, beber ou malhar, para a maioria das pessoas, fica para depois, muito depois.

Sempre o velho hábito adiar, adiar e adiar. O problema é que o tempo voa, a vida passa depressa demais. Um dia desses eu estava curtindo a vida no anos 90, sem grandes preocupações.

Às vezes é preciso acontecer alguma cagada para nos espertarmos. O velho tratamento de choque. Aí você trata de perder peso, esquecer o tabagismo, cortar sal, estudar, arrumar um emprego ou casar.

Até pensei em aproveitar o ensejo e desligar o computador, pegar meus alteres e começar a malhar. Depois tomar um banho e ler pelo menos uns 30 minutos. 

Bom, é hoje! Então vamos cumprir as promessas galera. Tenham todos uma ótima semana.

* Texto repostado, pois toda segunda é isso. 

Elton Tavares

No Response to "Sempre fica para a próxima segunda-feira"

Postar um comentário