Seguidores

quinta-feira, setembro 29, 2011

Nota de esclarecimento

0

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) esclarece aos seus consumidores que a interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorrido na madrugada de hoje, 29, na zona norte de Macapá, foi em decorrência da queda de um poste causada por acidente de trânsito.

As equipes de plantão da CEA tomaram todas as providências para tentar resolver o problema que provocou o desligamento de 4.500 unidades consumidoras. De imediato, a CEA providenciou o isolamento de circuitos restabelecendo o fornecimento para a maioria dos consumidores, faltando resolver de 1.000 UC, nos bairros Pacoval e parte do Laguinho.

A substituição do poste só foi possível pela manhã com a mobilização de mais equipes e veículos próprios para realizar o serviço. Toda a situação foi normalizada por volta de 11h da manhã.

A CEA pede desculpas pelo transtorno e informa que está tomando providências para que os consumidores fiquem o menor tempo possível sem o fornecimento de energia que é essencial para a qualidade de vida de um povo.
 
Gilvana Santos
Ascom/CEA
3212-1365 /8802-5012
 

No Response to "Nota de esclarecimento"

Postar um comentário