Seguidores

terça-feira, setembro 13, 2011

Governador participa de solenidade em Brasília

0
Governador Camilo Capiberibe - Foto: Márcia do Carmo.

O governador do Amapá, Camilo Capiberibe, participará, nesta terça-feira, 13, no Plenário do Senado Federal, em Brasília (DF), de uma sessão solene em comemoração aos 68 anos da criação do Ex-Território Federal do Amapá.

A viagem atende ao convite do senador Randolfe Rodrigues (Psol/AP), que acompanhará também outros compromissos de Camilo Capiberibe na capital federal, como reuniões com ministros, quando serão tratadas questões importantes para o Estado.

Por conta da solenidade em Brasília, Camilo Capiberibe não estará presente nos desfiles desta terça-feira, 13 de setembro, no Estado. As celebrações simbólicas da data acontecerão às 8h, no Sambódromo, localizado na avenida Ivaldo Veras, e às 16h, na Rodovia do Curiaú, zona Norte de Macapá. O ato cívico também ocorrerá no município de Santana.

No Sambódromo, o governador será representado pelo chefe do Gabinete Civil, Kelson Vaz. Na zona Norte, quem terá a incumbência será o secretário de Estado da Justiça e da Segurança Pública, Marcos Roberto, e no município de Santana, a vice-governadora, Dora Nascimento.

A agenda em Brasília
A solenidade em comemoração aos 68 anos da criação do antigo Território Federal do Amapá será realizada às 14h, no Senado Federal. Após o evento, o governador se encontrará com o senador do Amapá, José Sarney.

Entre os compromissos do governador, nesta quarta-feira, 14, estão reuniões no Ministério das Minas e Energia (MMA) e Ministério do Meio Ambiente (MMA). A agenda de Camilo Capiberibe segue com um compromisso com a Bancada Federal do Amapá.

O governador também se reunirá com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, acompanhado pelo procurador geral do Estado, Márcio Figueira.

Elton Tavares
Assessor de comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "Governador participa de solenidade em Brasília"

Postar um comentário