Seguidores

sábado, agosto 20, 2011

Rock, cerveja e amigos na cidade das mangueiras

0

                               Eu com a Rita, com o meu irmão Emerson e meu primo Marcelo e com o Thiago e Polly. Noite legal pra cassete!

Ontem (19), finalmente conheci o “Original Bar & Grill”, estabelecimento do meu irmão Emerson e meu primo Marcelo. Vale ressaltar que a cerveja é muito gelada, a comida é uma delícia (juro que não é gordice minha) e a banda “Tomarock” é muito firme. Enfim, o local é ducaraléo!

Lá revi amigos, especialmente a Rita Freire, uma velha comparsa de mais ou menos 16 anos e confraternizei com familiares. Resumo da ópera, foi uma noite de muitos risos, papo legal, cervejas e rock and roll. Seria perfeito se minha Erika estivesse comigo. Mas ta valendo, da próxima vez, viremos juntos à cidade das mangueiras.

Elton Tavares

No Response to "Rock, cerveja e amigos na cidade das mangueiras"

Postar um comentário