Seguidores

quinta-feira, agosto 11, 2011

Música de hoje

1

Lucky Man - Tradução - (Homem de Sorte) - Banda The Verve
Felicidade
 Mais ou menos
 É só uma mudança em mim
 Algo em minha liberdade
 Oh minha mente
 Felicidade
 Indo e vindo
 Eu vejo você olhar para mim
 Veja minha febre aumentar
 Eu sei exatamente onde estou

Mas,ainda quantas esquinas eu tenho que virar
 Quantas vezes tenho que aprender
 Todo o amor que tenho está dentro de mim

Bem,eu sou um homem de sorte
 Com fogo em minhas mãos

Felicidade
 Algo em minha própria casa
 Estou ficando nu
 Sorrindo, eu não sinto vergonha alguma
 Com quem eu estou

felicidade
 indo e vindo
 eu te vejo olhando pra mim
 veja minha febre aumentar
 E eu sei quem eu sou

Mas,ainda quantas esquinas eu tenho que virar
 Quantas vezes tenho que aprender
 Todo o amor que tenho está dentro de mim

Eu espero que você entenda
 Eu espero que você entenda

Voce ganhou um amor que nunca morrerá

Felicidade
 Mais ou menos
 É só uma mudança em mim
 Algo em minha liberdade
 Felicidade
 Indo e vindo
 Eu vejo você olhar para mim
 Veja minha febre aumentar
 Eu sei
 oh minha mente
 oh minha mente
 oh minha mente
 oh minha mente

Começou a amar o que nunca morrerá
 Começou a amar o que nunca morrerá
 Não,não
 Eu sou um homem de sorte

É só uma mudança em mim
 Algo em minha liberdade
 É só uma mudança em mim
 Algo em minha liberdade
 É só uma mudança em mim
 Algo em minha liberdade
 oh minha mente
 oh minha mente
 É só uma mudança em mim
 Algo em minha liberdade
 oh minha mente
 oh minha mente


Um comentário:

  1. Que me desculpem os fãs do Oasis, mas The Verve é inconfundivelmente o melhor do Alternativo Britânico. Neste cd aí em cima Luck Man, Bitter Sweet Symphony e The Drugs Don't Work provam isso...comprei este cd e me derão o guelo nele, hj tenho o cd e dvd do Urban Hymnes e ñ empresto nem a pau Huahuahuah mas faço cópias pra quem quiser :)

    ResponderExcluir