Seguidores

quinta-feira, julho 14, 2011

Vídeo: Pink Floyd ao vivo na TV Francesa

0


PINK FLOYD - Deixe que Haja Mais Luz

Bem, bem, bem longe - longe
As pessoas ouvem ele dizer - dizer
Eu vou encontrar um jeito - jeito
Vai chegar um dia - dia
Que alguma coisa será feita

Então, afinal, o navio poderoso
Descendo até um porto em chamas
Fez contato com a raça humana em Mildenhall*

Agora, agora, agora é a hora - a hora
Hora de estar, estar, estar atento

O pai de Carter* viu isso lá
E conheceu o Rhull* revelado a ele
Uma alma viva de Hereward the Wake*

Oh meu, algo no meu olho - olho
Algo no céu - céu
Esperando lá por mim

A outra fechadura rolou lentamente para trás
O soldado foi ouvido sussurando
Pois lá se revelou mantos brotando
Era Lucy* no céu

Oh, oh, você sempre soube? - soube?
Ninguém nunca vai até eles, eu vou dizer

Evocando os poderes cósmicos dele
E fluindo ligeiramente pelos dedos de seus pés
Suas emanações psicodélicas voam

Referêcias

* Mildenhall = base da força aérea britânica.

* John Carter = personagem de Edgar Rice Burroughs, o criador do Tarzan, do livro Uma Princesa de Marte, que é um veterano da guerra civil misteriosamente transportado para Marte.

* Rhull = personagem do livro A Guerra contra Rhull, de A. E. van Voght.

* Hereward the Wake = líder saxônico que usou as defesas naturais da Ilha de Ely, atual Cambridgeshire, para imperdir a invasão Normanda em 1066.

* Lucy in the sky = referência à canção Lucy in the Sky with Diamonds, dos Beatles.

No Response to "Vídeo: Pink Floyd ao vivo na TV Francesa"

Postar um comentário