Seguidores

sábado, julho 23, 2011

Amy Winehouse levou o farelo! É como disse o Marcelo D2, detone, mas mantenha o respeito.

1

Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 - Londres 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.

Amy também foi muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.

Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal Veja.

Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.

Em Janeiro de 2011, Amy começou uma série de shows no Brasil. Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e São Paulo foram escolhidas para receber a cantora.

Meu comentário: Mermão, quem procura acha. A doida era muito talentosa, cantava pra cacete, mas tava flertando com a morte faz tempo. É como disse o Marcelo D2, detone, mas mantenha o respeito. Valeu Amy e adios!

Elton Tavares

Fonte: Wikipédia.

Um comentário:

  1. FALE GODÃO DE BOA?
    AÍ O D2 NÃO FALOU ASSIM NÃO.
    ELE FALOU "D2,MAS MANTENHA O RESPEITO"
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir