Seguidores

segunda-feira, junho 27, 2011

Poema de hoje

1

Preso na Saudade (By Weverton Oliveira Reis)

Hoje meu coração foi imperado pela saudade, como um monarca sem escrúpulos, sem dó, quase um tirano, me deixando a mercê da tristeza e do julgamento da suprema côrte,
Que sem côrte me deixou chorar, estagnar, me atar na lembrança de você, fui preso em pensamentos, meu julgamento assim se fez, perdendo a causa e a razão
E o decreto foi dado, não poderei te alcançar, ficarei preso aqui, esperando a liberdade de te encontrar outra vez.

*Weverton Oliveira Reis é, além de poeta, músico e design. Filho do meu grande amigo Finéas Nelluty.

Mais poemas no Facebook do cara : www.facebook.com/notes/weverton-elison-olveira-reis/meus-primeiros-poemas-frases-e-versos/195171543862235

Um comentário: