Seguidores

terça-feira, junho 21, 2011

Poema de Hoje

0


Declaração  - Darth J. Vader

Calor na ventania. Farol multicor.
Ventre úmido. Pálido fervor
Que me aquece
Quando me concedes o amor.
Língua constante brilha
Como a mais bela estrela desta noite.
Porque ao ver-te nua, e linda
Teus seios se arrebatam
E meu coração veloz palpita.

Beijar-te a Vênus.
Iluminar tua face
Na madrugada que também adentra
Mas não fria ... gelada ...
E sim aquecida ... tão cálida ...

Percorro mil caminhos
Atrás de teu amor.
E através de mil carinhos
Reacendo teu calor.

Destemer teus cabelos.
Desvendar teu temor.
Relembrando teus segredos
E retirando tua dor.

Quero tudo com você
Que não sabe o que me faz.
E nos teus montes de horizontes
Guardar toda tua paz.
Largar nas mãos os meus desejos,
Te mostrar do que sou capaz.

No Response to "Poema de Hoje"

Postar um comentário