Seguidores

quarta-feira, junho 15, 2011

Música de hoje

1

Meu Reino - Biquini Cavadão - Composição: Alvaro, Bruno, Miguel, Sheik, Coelho.

 Atrás da porta
 Guardo os meus sapatos
 Na gaveta do armário
 Coloco minhas roupas



 Na estante da sala
 Vejo muitos livros
 E a geladeira conserva o sabor das
 refeições

Minha casa é meu reino

 mas eu preciso de outros sapatos
 De outras roupas, outros temperos
 Para formar minhas ideias e meus sentimentos

 Eu sou a soma de tudo que vejo
 E minha casa é um espelho
 Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais
 loucas
 Sem saber porque



 É porque trago tudo de fora
 Violência e dúvida, dinheiro e fé
Trago a imagem de todas as ruas por onde passo
 E de alguém que nem sei quem é
 E que provavelmente eu não vou mais ver


 Mas mesmo assim ela sorriu pra mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino


 É porque trago tudo de fora
 E minha casa é um espelho
 Trago a imagem de todas as ruas


Eu sou a soma de tudo que vejo
 mas mesmo assim, ela sorriu pra mim
 Sorriu e ficou na minha casa que é meu reino


Que a razão não diga nada
 Os sonhos sempre foram minha fuga
 Lembranças perdidas sem sentido
 Mas juntas pra mim parecem musica



Um comentário:

  1. "Que a razão não diga nada
    Os sonhos sempre foram minha fuga"

    Adorei a escolha da música!

    ResponderExcluir